Reflexão sobre o Brasil.


Recentemente, temos acompanhado diversos cases e notícias onde, grandes companhias genuinamente brasileiras estão fechando parcerias de negócios com empresas de tecnologia estrangeira.

Reconhecemos que, por mérito próprio, essas grandes companhias de tecnologia estrangeiras tornaram-se líderes mundiais com seu crescimento e sucesso que podem ser creditados às bem administradas fusões com diversas companhias, porém nunca devemos deixar de refletir sobre o POTENCIAL que tem o nosso país. A exemplo disso está na inauguração do Sirius (Um dos maiores e mais modernos aceleradores de partículas do PLANETA!) localizado em Campinas, no estado de São Paulo.

O projeto colocou o Brasil na liderança mundial de produção de luz sincrotron tornando-se o segundo laboratório de quarta geração do mundo, o outro é o MAX-IV na Suécia. Veja matéria completa clicando aqui.

Com essa reflexão, levamos a crer que algumas empresas nacionais ainda não acreditam no POTENCIAL da nossa capacidade tecnológica e/ou DESCONHECEM de todo esse nosso potencial. Basta focarmos no mercado nacional que vemos uma infinidade de capacidade em pequenas, medias e grandes empresas sejam elas Startup ou não com infinitas possibilidades de entregar soluções corporativas.

É com esse pensamento e filosofia de que o BRASIL é uma POTÊNCIA, que a IQL/NEXUS investe em CONHECIMENTO, CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL e TECNOLOGIA AVANÇADA para desenvolver seus produtos. Seguimos crescendo e investindo com convicção e explorando o CAMINHO INVERSO, levando a NOSSA TECNOLOGIA de ponta para o mundo.

Nossos produtos já atendem o mercado externo como CHILE e ESTADOS UNIDOS e conquistam espaço entre os gigantes no mercado de fabricação de tintas industriais e automotivas. TEMOS TINTA PARA PINTAR A LUA!

E você? Comente aqui abaixo o que você acha dessa nossa reflexão.

SOMOS IQL, levamos para o mundo solução em tintas com QUALIDADE E TECNOLOGIA.

Posts Em Destaque
Posts Recentes